terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cuidando do planeta



Música: Chora me liga – João Bosco e Vinícius
Paródia: Cuidando do planeta
Compositores: Todos os alunos do clubinho Mania de ciência

Não era para acabar
Era só pra agente plantar
Eu avisei, minha gente eu avisei
Você sabia que não era pra poluir
Mesmo assim continuou assim
Eu te falei, minha gente eu avisei

Não vai ser tão fácil assim
Cuidar do ambiente
Com tanta gente a destruir o nosso habitat natural
Vamos te falar qual a melhor saída
É preservando que vai ser melhor pra vida

Cuide, se importe e preserve
O nosso planeta
Pois temos certeza que tudo pode melhorar
Cuide, se importe e preserve
O nosso planeta
Pois temos certeza que todos juntos podemos o salvar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nossas postagens. Volte sempre!